Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bom Jesus de Goiás

Homem é preso após manter companheira em cárcere privado

Suspeito comercializava armas | 02.07.15 - 18:24 Homem é preso após manter companheira em cárcere privado (Foto: Polícia Civil)Kamylla Rodrigues

Goiânia -
A Polícia Civil de Bom Jesus de Goiás prendeu, nesta quinta-feira (02/7), um homem que mantinha a esposa em cárcere privado. Com ele, a polícia apreendeu armas e munições de vários calibres.
 
Segundo a polícia, a filha de Marinho da Silva denunciou o pai após sofrer ameaças com uma arma e descobrir que a mãe era impedida de sair de casa. “Nós já estávamos investigando o suspeito por comercializar armas e munições, e depois do depoimento da filha, fomos até a residência deles”, contou o delegado Patrick Carniel.
 
Na casa do suspeito, os policiais localizaram uma espingarda calibre 28, um rifle calibre 22, um carregador e munições de vários calibres. Ele confessou que comercializava armamento há alguns anos, mas não revelou a procedência dos objetos.
 
A esposa de Marinho foi liberada e ele encaminhado para a delegacia de região, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, violação de domicilio, ameaça e cárcere privado. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351