Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Acidente aéreo

Avião monomotor cai e mata uma pessoa em Rio Verde (GO)

Piloto pediu resgate pelo celular | 20.07.15 - 08:15 Avião monomotor cai e mata uma pessoa em Rio Verde (GO) (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
 
Mônica Parreira
Atualizado às 10h40
 
Goiânia - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um avião monomotor cair no município de Rio Verde (GO). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (20/7) e o piloto pediu ajuda horas depois por meio de uma ligação de celular.
 
A corporação foi acionada pelo piloto por volta das 5h30. A vítima informou por telefone que iria pousar na pista do município, mas um problema no avião acabou provocando a queda a cerca de cinco quilômetros de distância. Ele e o passageiro estavam presos às ferragens e não conseguiam deixar o avião. 
 
A equipe de resgate conseguiu localizar o monomotor pouco antes das 8h. Quando chegaram ao local, os bombeiros constataram que o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro. Resgatado, o piloto foi encaminhado a uma unidade hospitalar com ferimentos graves. 
 
As causas do acidente ainda são desconhecidas. A corporação também não informou a identidade das vítimas, nem a rota que o monomotor fazia quando sofreu a queda.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351