Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fiscalização

Prefeitura intensifica retirada de outdoors irregulares em Goiânia

Trinta painéis foram removidos em uma semana | 25.07.15 - 09:21 Prefeitura intensifica retirada de outdoors irregulares em Goiânia (Foto: divulgação/Prefeitura de Goiânia)
A Redação

Goiânia
Trinta outdoors instalados de forma irregular em Goiânia foram removidos pela prefeitura nesta semana. Os trabalhos, realizados pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), foram intensificados nos últimos dias e, segundo balanço divulgado na sexta-feira (24/7), as multas podem alcançar R$ 5 mil, sendo que podem ser responsabilizados pela infração tanto os proprietários do engenho publicitário como os anunciantes.
 
Para o presidente da Amma, Nelcivone Melo, a intenção é recolher em Goiânia todo engenho publicitário que estiver em desconformidade com a legislação vigente.

“Para instalação e permanência de outdoors na cidade, as empresas precisam obedecer algumas exigências e vamos fiscalizar para que o município tenha um visual mais limpo e as publicidades estejam conforme estabelecimento da lei”, explica.
 
De acordo com o município, estão sendo priorizados os outdoors que não possuem licença ambiental, sem a placa de identificação afixado no mesmo ou que esteja instalado irregularmente.

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351