Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Pré-candidato Lúcio Flávio lança movimento de oposição nesta quinta (27/8)

Chapa só é permitida 30 dias antes do pleito | 27.08.15 - 14:04 Pré-candidato Lúcio Flávio lança movimento de oposição nesta quinta (27/8) (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O pré-candidato Lúcio Flávio de Paiva lança nesta quinta-feira (27/8) o "Movimento Renovação + Atitude Juntos Somos Mais", encabeçado por ele e pelo pré-candidato ao Conselho Federal e ex-presidenciável por três eleições, Leon Deniz.
 
A iniciativa chama à atenção por aparentar nomenclatura de chapa eleitoral e slogan de campanha, que só podem ser lançados e divulgados 30 dias antes do pleito, agendado para 27 de novembro. A antecipação de campanha é proibida pelo Regulamento Geral do Estatuto da OAB.
 
Segundo o próprio release enviado pela assessoria de imprensa do pré-candidato, o movimento "reúne os dois principais grupos de oposição à atual gestão da OAB-GO" e será lançado "oficialmente" às 18h30, no escritório político de Lúcio Fávio.
 
O release da assessoria declara ainda que a "assembleia de lançamento tem como objetivo reunir propostas que irão compor a Carta Programa para nortear a gestão da OAB sob a liderança da Renovação + Atitude".
 
Lúcio Flávio justifica que o evento "é uma iniciativa que partiu dos companheiros, ávidos por um movimento mais ativo e com rumos bem definidos”. Diz ai da que "a Constituição Federal garante o direito de reunião pacífica, além da liberdade de expressão".
 
A expectativa do grupo é reunir cerca de 300 advogados da capital e do interior do Estado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351