Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

5ª edição

Conferência Estadual de Segurança Alimentar é realizada em Goiânia

Vice-governador participou da abertura | 27.08.15 - 17:15 Conferência Estadual de Segurança Alimentar é realizada em Goiânia (Fotos: Marcos Prado)
A Redação 
 
Goiânia - Goiânia sedia a 5ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Cesan), no Centro de Treinamento da Emater (Campus Samambaia). A abertura do evento, realizada na quarta-feira (26/8),  contou com a presença do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Eliton, participou do evento, representado o governador Marconi Perillo.
 
O vice-governador destacou a importância do tema e o tratou como um desafio para o Governo de Goiás: “Fazer o diagnóstico é fácil, difícil é prescrever o tratamento. Nosso objetivo é aumentar a produtividade não só do grande produtor, mas também dos pequenos”, afirmou.
 
Segundo o superintendente executivo de Agricultura da SED, Antônio Flávio de Lima, o principal objetivo da Conferência realizada em Goiás é conseguir um envolvimento maior da sociedade nas políticas de segurança alimentar e nutricional. “As conferências visam proporcionar acesso dos participantes a estes programas”, destaca.
 
Participaram da abertura do evento a presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, Dinair Pereira; o representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Madson Veiga; a titular da Secretaria Cidadã, Leda Borges; o deputado estadual Jean Carlo; o superintendente executivo de Agricultura da SED, Antônio Flávio de Lima; o presidente da Emater, Pedro Arraes; o presidente da Agrodefesa, Arthur Toledo; além de prefeitos municipais.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351