Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Solidariedade

Instituições filantrópicas de Goiânia recebem doações do projeto Alumni Day

Iniciativa é da Embaixada Americana | 28.08.15 - 14:29 Instituições filantrópicas de Goiânia recebem doações do projeto Alumni Day .

Lucas Cássio

Goiânia
- No próximo dia 29 de agosto, o Centro de Reabilitação Especial São Paulo Apóstolo (CRESPA), em Goiânia,  receberá doações do projeto Alumni Day 2015, evento da Embaixada dos Estados Unidos em parceria com o CCBEU. A entrega dos itens arrecadados contará com a presença de representantes da Embaixada Americana. Além do CRESPA, o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo, na capital goiana, também receberá parte das doações.
 
“O foco principal do projeto é demonstrar que é possível ajudar de diferentes formas, mostrando que o voluntariado pode ir muito além de um trabalho não remunerado em um local fixo”, explica Rejane dal Molin, Orientadora Educacional para Estudos nos Estados Unidos do CCBEU Goiânia. O evento é dedicado ao Dia do Voluntariado, celebrado no dia 28 de agosto.
 
Como ser voluntário 
Para se tornar um voluntário, os interessados devem fazer um cadastro através do link http://promo.ccbeu.com/alumniday. Após a efetivação, receberão um e-mail com orientações sobre os procedimentos das atividades. No dia 04 de setembro, outro comunicado será enviado para agradecer a participação indicando pontos da cidade e regiões que necessitam de voluntários, bem como orientações sobre como começar um trabalho voluntário sem depender somente de uma instituição.

“O evento é só um primeiro passo para quem quer ajudar a comunidade de alguma forma. Queremos mostrar que há diversas maneiras e que, mesmo uma pequena ajuda, é significativa”, reforça a Orientadora Educacional para Estudos nos Estados Unidos do CCBEU Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351