Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Quadrilha é presa durante roubo em Bela Vista de Goiás

PM apreendeu veículos roubados e armas | 31.08.15 - 18:12 Quadrilha é presa durante roubo em Bela Vista de Goiás (Foto: divulgação/PM)Kamylla Rodrigues

Goiânia – Oito homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (31/8), durante um assalto a uma fazenda de Bela Vista de Goiás, a 51 quilômetros de Goiânia. A quadrilha, especializada em roubos à residência, foi localizada ainda dentro da casa da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), após denúncias de uma série de roubos na Zona Rural do município, a PM desencadeou uma operação que prendeu Alex Faria Martins, Jeferson Batista de Abreu, Silas Dourado Brandão, Tharik Luis Duarte, Gustavo Rodrigues de Souza, Diogo Rodrigues de Matos, Bruno Faleiro Cordeiro e Matheus Marques de Souza.

Foram apreendidos com eles, uma moto e uma camionete com registros de roubo, 10 celulares, joias, documentos, varias porções de drogas, balança de precisão, uma pistola, um revólver e munições. 

A PM informou que a quadrilha é responsável por vários roubos na região e que, inclusive, nesse domingo (30) o grupo chegou a roubar um carro. O veículo foi abandonado, logo depois do crime, na GO-020. Todos os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia de Bela Vista de Goiás.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351