Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

OAB-GO

Centro de Apoio ao Advogado é inaugurado, mas continua em obras

Local daria suporte a profissional do interior | 01.09.15 - 14:51 Centro de Apoio ao Advogado é inaugurado, mas continua em obras (Foto: A Redação)
 
Sarah Mohn
 
Goiânia – Inaugurado na última sexta-feira (28/8) pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Enil Henrique de Souza Filho, o Centro de Apoio ao Advogado do Interior não iniciou sua primeira semana de atividades funcionando. O espaço, instalado no estacionamento da Escola Superior de Advocacia (ESA), pode ser visto com a estrutura ainda em obras desde ontem, segunda-feira (31), como mostram as fotos tiradas pelo jornal A Redação.
 
A reportagem entrou em contato telefônico com o coordenador-presidente de Subseção da Comissão de Apoio ao Advogado do Interior, Rodrigo Rodolfo Fernandes, que estava em Uruaçu. Apesar de ser informado sobre as imagens, ele afirmou que o local estaria em "pleno funcionamento" e disse que foram designados três funcionários para trabalharem na área administrativa e em horários coincidentes com o da OAB-GO. Horas depois, ligou para a reportagem para reafirmar que o espaço estava aberto.
 

(Foto: A Redação)
"Confirmei com a equipe e o Centro de Apoio está mesmo funcionando e atendendo os advogados", disse coordenador-presidente, ressaltando que o local possui computadores, internet e sala de atendimento para advogados do interior ao público.
 

(Foto: A Redação)
 
Na última sexta-feira, o espaço foi inaugurado com festejo em solenidade que contou com a presença de conselheiros, advogados do interior e presidentes de subseções. “O intuito é ter um espaço na capital para dar suporte ao advogado do interior”, assegura Rodrigo Rodolfo Fernandes.
 

(Foto: A Redação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351