Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Briga de trânsito

Empresário é preso por homicídio em Goiânia

Crime aconteceu em julho deste ano | 02.09.15 - 14:55
Lucas Cássio
 
Goiânia - A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (2/9), na Delegacia Estadual de investigação de Homicídios (DIH), o empresário Marcos Sousa e Silva, de 41 anos, suspeito do assassinato de José Maria Alves da Silva, de 47 anos, no dia 23 de julho deste ano, na Rua dos Canoeiros, no Jardim Guanabara, em Goiânia.
 
A motivação do crime foi uma briga de trânsito entre eles, ocorrida horas antes. Segundo o delegado Matheus Melo, responsável pelo caso, o suspeito já tinha uma desavença com a vítima. “O Marcos fala que José Maria havia prestado serviços para ele e durante esse período eles tiveram um desentendimento envolvendo questões financeiras. Desde então os dois não se falavam”, explica o delegado. 
 
A vítima e o suspeito eram proprietários de lojas vizinhas do ramo Moveleiro. Marcos teria cometido o crime na tarde do dia 23 de julho. Ele parou o veículo na porta da loja de José Maria e atirou duas vezes, acertando o empresário na perna. José Maria morreu no local. Toda ação durou menos de 50 segundos.
 
Marcos Sousa, que já tem passagens por porte ilegal de arma, foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Capturas (DECAP).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351