Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Buonaduce se reúne com 150 advogados jovens e recebe propostas

Encontro ocorreu na quinta-feira (1º) | 02.10.15 - 08:15 Buonaduce se reúne com 150 advogados jovens e recebe propostas (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia – Cerca de 150 advogados em início de carreira se reuniram na noite de quinta-feira (1º/10) com o pré-candidato da OAB Forte, Flávio Buonaduce, para uma roda de conversa em seu escritório. As ideias apresentadas pelos advogados vão compor o plano de gestão postulante à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO).
 
O encontro com os advogados em início de carreira integra o movimento Observatório da Advocacia Goiana, que foi criado por Buonaduce para ouvir propostas e necessidades da classe. Ontem, foram debatidos temas como a valorização da profissão de advocacia, a tabela de honorários, o mercado de trabalho enfrentado pelos advogados, a regulamentação das eleições na Ordem e o projeto da OAB Forte.
 
Na ocasião, Flávio Buonaduce apresentou propostas, respondeu perguntas e ouviu sugestões. “Para darmos segurança a um advogado em inicio de carreira é necessário garantir que ele consiga se manter dignamente no mercado de trabalho”, disse.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351