Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fórum de Governadores do Brasil Central

Marconi prega união em defesa de reforma estrutural dos estados

Para governador, crise exige mudanças | 03.10.15 - 08:58 Marconi prega união em defesa de reforma estrutural dos estados (Foto:Assessoria/Governo de Goiás)
 
Goiânia - O Governador Marconi Perillo defendeu, em pronunciamento durante o 4º Fórum de Governadores do Brasil Central, nesta sexta-feira (02/10), em Campo Grande (MS), que os membros do bloco se unam na defesa da proposta de  Reforma do Estado feita pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC).
 
Ele afirmou que a crise econômica nacional exige mudanças profundas nos regimes Tributário e da Previdência e no sistema Político. "Estamos unidos em torno de uma agenda para o Brasil Central. A crise nacional também estimula uma união entre todos os governadores e o País está percebendo que crescemos em influência e importância, o que nos dá as condições para levarmos adiante essas reformas", disse.
 
Segundo Marconi, com o Fórum do Brasil Central, os governadores do Centro-Norte brasileiro têm demonstrado força política e econômica para liderar a reforma estrutural nos estados que o Brasil tanto necessita. "Precisamos criar condições para que uma nova agenda de desenvolvimento deslanche de vez e colabore para que o País deixe a crise", declarou. 
 
Para Marconi, os estados são peça fundamental para a retomada do crescimento da economia. "Vamos unir forças para que nossa região seja pioneira nesta transformação", conclamou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351