Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

“É preciso levar as famílias de volta ao CEL da OAB”, diz Leon Deniz

Oposição critica gestão de Enil no clube | 05.10.15 - 08:41
 
Sarah Mohn
Fotos: Movimento Renovação e Atitude

 
Goiânia – O movimento Renovação e Atitude, liderado por Lúcio Flávio de Paiva e Leon Deniz, apresentou propostas para recuperar o Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (CEL da OAB-GO) do estado de “degradação” por que passa o espaço, segundo o grupo oposicionista. O local é administrado atualmentr pelo presidente Enil Henrique de Souza Filho.
 
De acordo com o movimento, a ideia é promover eventos sociais e esportivos, com a realização de torneios de tênis, natação, futebol, futevôlei e peteca. Eles prometem também revitalizar as quadras esportivas, incluindo o campo society, a área da piscina, com iluminação e piso antiderrapante, reestruturação da quadra de tênis e da academia. Querem ainda implementar atividades poliesportivas regulares para os dependentes e instituir a maratona do advogado.
 
O movimento Renovação e Atitude prevê a construção de brinquedoteca, fraldário e berçário no CEL da OAB. Além disso, pretende estimular outras ações para a recreação das crianças, como uma colônia de férias. Outra proposta é a construção de um hotel dentro do clube para advogados de passagem por Goiânia.
 
O advogado Kléber Ricardo Pereira Luz Azeredo, do movimento Renovação e Atitude, realizou um levantamento das atuais condições do CEL. Segundo ele, há falta de manutenção da parte física. Ele critica o lago, que hoje está seco, como um dos exemplos da “falta de planejamento e gestão competente”. Diz também que a situação atual no CEL é “alarmante”, cita “sujeira e entulhos por todo lado” e afirma que o parque infantil tem brinquedos enferrujados e as quadras de basquete e tênis estão mal conservadas. 
 
Leon Deniz, um dos nomes que encabeçam o movimento Renovação e Atitude e já foi presidente do CEL, diz que os advogados deixaram de frequentar o clube. “O clube foi construído com o sacrifício da advocacia goiana. É preciso humanizar o clube, levar as famílias de volta”, defende.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 05.10.2015 14:55 Antonio

    Trazer de volta as "familias"??? Tipo as que este gordo boçal derrotado fazia na calada da noite qdo era Presidente do CEL?? Pergunte a ele as moças de fino de trato que ele enchia vans e mais vans a serviço da lascívia e do prazer..

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351