Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

MPF-GO abre investigação sobre incêndio no prédio do TRT em Goiânia

Ofício solicita informações em cinco dias | 06.10.15 - 19:03 MPF-GO abre investigação sobre incêndio no prédio do TRT em Goiânia (Foto: Christianne Felipe / A Redação)
A Redação
 
Goiânia - O Ministério Público Federal de Goiás (MPF-GO) instaurou procedimento preparatório, nesta segunda (5/10) para apurar as causas do incêndio no prédio em construção do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO), ocorrido nesse sábado (3/10), em Goiânia, com o consequente levantamento de danos e responsabilidades.
 
Como primeira medida para instruir o procedimento, o procurador da República, Cláudio Drewes José de Siqueira, responsável pelo caso, enviou ofícios ao TRT-GO, ao Comando Geral dos Bombeiros e à Polícia Federal, para que no prazo de cinco dias forneçam informações sobre o incêndio.
 
Quanto ao TRT-GO, o MPF solicitou informações sobre a avaliação preliminar dos danos causados pelo incêndio; se foram realizadas inspeções de segurança na obra do prédio; se a execução da obra estava segurada e se foi instaurado procedimento para apurar os fatos. 
 
Em relação ao Comando Geral dos Bombeiros, o MPF requisitou informações de como os bombeiros foram procurados para atuar no combate ao fogo; se foi realizada uma avaliação preliminar do prédio após o incêndio e se existe risco de desabamento ou outra situação de perigo.
 
Da Polícia Federal o MPF quer saber se foi instaurado inquérito policial para apurar as causas e outras questões relacionadas ao incêndio.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351