Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Chacina

Vingança pode ter motivado assassinato de cinco pessoas em Acreúna (GO)

Corpos foram encontrados debaixo da ponte | 08.10.15 - 16:13 Vingança pode ter motivado assassinato de cinco pessoas em Acreúna (GO) (Foto: reprodução/Plantão JTI)Kamylla Rodrigues

Goiânia –
A Polícia Civil (PC) afirmou que já tem uma linha de investigação traçada sobre o assassinato de cinco pessoas em Acreúna (GO), a 157 quilômetros de Goiânia. As vítimas seriam moradores de rua. Segundo o delegado que investiga o caso, Daniel Gustavo Gonçalves, a suspeita é de que a motivação do crime tenha sido vingança. Os corpos foram encontrados na madrugada desta quinta-feira (8/10), debaixo da ponte que passa sob o Rio Veredão.

De acordo com o delegado, Wagner Saturnino de Souza, de 28 anos, e Vanilda Rodrigues Vicente, de 41, que estariam morando no local do crime há cerca de um mês, são suspeitos de terem cometido um homicídio no final do ano passado. “Esse crime ocorreu aqui na cidade. Os dois estavam sendo investigados e é possível que a morte deles esteja relacionada a esse fato, mas as investigações não estão limitadas a isso”, disse.


(Foto: reprodução/Plantão JTI)
 
Na tarde desta quinta, o delegado fazia contato com familiares e parentes das vítimas. “Vamos procurar pessoas próximas a eles para tentar pegar mais detalhes sobre possíveis desavenças”, informou.

Além de Wagner e Vanilda, André Pereira da Costa, de 31 anos, e outros dois homens não identificados foram encontrados mortos. O delegado informou ainda que todos eram moradores de rua e usuários de drogas. O casal que morava debaixo da ponte havia perdido uma casa improvisada durante uma forte chuva e por isso estava abrigado no local. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351