Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Câmeras de segurança flagram funcionário furtando empresa em Caldas Novas

Homem vai responder pelo crime em liberdade | 09.10.15 - 15:56 Câmeras de segurança flagram funcionário furtando empresa em Caldas Novas (Foto: divulgação/PC)Kamylla Rodrigues

Goiânia -
A Polícia Civil de Caldas Novas indiciou nesta sexta-feira (9/10) um funcionário de uma empresa de ônibus por furto qualificado. Imagens do circuito interno de vigilância do guichê, divulgadas pela PC, mostram o momento em que Luciano Avelino Gomes, de 36 anos, furta, por duas vezes, cerca de R$ 300 do caixa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Wllisses Valentim, o crime aconteceu no dia 26 de setembro e desde então, o funcionário vinha sendo investigado. “Hoje (sexta) concluímos o inquérito que apontou Luciano como sendo autor dos furtos”, disse. Por não se tratar de flagrante, Luciano deve aguardar o julgamento em liberdade. Se condenado pode pegar de 2 a 8 anos de prisão.

Caso
Segundo o delegado, Luciano ficava com as chaves do guichê. No dia do crime, ele foi até o local após o turno de trabalho, por volta das 4h da madrugada, quando o estabelecimento estava fechado, e furtou o dinheiro. Ao ser interrogado, ele confessou o crime e alegou que estava sob o efeito de álcool. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351