Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Agenda

No Uruguai, Marconi Perillo participa do 20º Meeting Internacional

Objetivo é promover negócios bilaterais | 09.10.15 - 18:08 No Uruguai, Marconi Perillo participa do 20º Meeting Internacional (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
O governador de Goiás, Marconi Perillo, está em Montevidéu, no Uruguai, onde participa do 20º Meeting Internacional, promovido pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais. Trata-se do maior evento corporativo brasileiro fora do País, que reúne líderes de grandes empresas e membros do setor público com o objetivo de fortalecer relacionamentos e promover oportunidades de negócios bilaterais.
 
Entre as atividades da programação está o seminário internacional 'Democracia e Liberdade de Expressão'. Participam também do evento, entre outras autoridades, os ex-presidentes da Bolívia, Jorge Quiroga, e do Uruguai, Luis Alberto Lacalle. 
 

(Foto: divulgação)

No Encontro do 'Imprensa e Liberdade de Expressão', Marconi destacou que não existe plena democracia sem plena liberdade de imprensa e plena liberdade de expressão. Segundo ele, o nível de democracia pode ser medido a partir da liberdade dos meios de comunicação e de expressão da sociedade civil. "O advento da internet trasnformou a ideia de liberdade de expressão. A expressão de opiniões está cada vez mais imediata, tanto em suas vantagens quanto em seus danos", afirmou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351