Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na Avenida T-10

Ônibus invade bosque do Goiânia Shopping e deixa seis pessoas feridas

Batida em carro teria motivado acidente | 10.10.15 - 09:52 Ônibus invade bosque do Goiânia Shopping e deixa seis pessoas feridas (Foto: Kamylla Rodrigues/A Redação)
Yuri Lopes

Goiânia
- Um ônibus do transporte coletivo invadiu o parque anexo ao Goiânia Shopping por volta das 7 horas deste sábado (10/10), após colidir com um Chevrolet Prisma, na Avenida T-10. Os dois sentidos da via estão interditados e não há previsão de liberação das pistas.
Seis vítimas foram atendidas por conta do acidente e encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo): o motorista do ônibus, quatro passageiros e o motorista do carro atingido. O Hospital informou que todos estão em observação e passam por avaliações médicas. Segundo o Hugo, nenhum paciente está em estado grave. 

 

Câmera de segurança registrou o momento do acidente envolvendo um ônibus e um carro, na manhã deste sábado (10/10), na Avenida T-10, em Goiânia. Mais informações em http://aredacao.com.br/noticias/62895/onibus-invade-bosque-do-goiania-shopping-e-deixa-seis-pessoas-feridas

Posted by a redação on Sábado, 10 de outubro de 2015


(Foto: Kamylla Rodrigues/A Redação)

Segundo o tenente Marcos Pio, da Polícia Militar, testemunhas que estavam dentro do ônibus afirmaram que o motorista teve um mal súbito, caiu sobre o volante e perdeu o controle do veículo, que só parou quando bateu na árvore dentro do parque ao lado do Goiânia Shopping. 

Já o Corpo de Bombeiros afirma que o motorista do Prisma teria parado bruscamente no semáforo da T-10 com a T-3, e teria  surpreendido o motorista do ônibus, que então perdeu o controle do veículo. 

Ainda de acordo com o tenente da PM, o ônibus será levado para o pátio da empresa. O Prisma já foi retirado do local do acidente.








Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351