Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Irregularidade

Ônibus clandestinos são apreendidos na BR-153 em Porangatu (GO)

Veículos não tinham autorização de viagem | 13.10.15 - 16:58 Ônibus clandestinos são apreendidos na BR-153 em Porangatu (GO) (Foto: divulgação/PRF)
A Redação

Goiânia -
Dois ônibus clandestinos foram apreendidos no final da manhã dessa segunda-feira (12/10), na BR-153, em Porangatu, a 407 quilôemtros de Goiânia, por transporte irregular de passageiros. Os dois veículos foram apreendidos e os proprietários autuados em cerca de R$ 10 mil.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização de rotina, os policias flagraram os dois veículos fazendo ultrapassagens em local proibido. Ao abordá-los, constatou-se que os ônibus não tinham autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para fazer transporte de passageiros.
 
Os veículos saíram de São Paulo (SP) com destino a São Luís (MA) e Terezina (PI), com capacidade máxima de lotação, sem autorização de viagem. De acordo com os passageiros, em uma empresa regular eles pagariam cerca de R$ 400 pela viagem, já pelo clandestino pagaram metade do valor.
 
Os passageiros foram conduzidos para um ponto de apoio local e a empresa ficou encarregada de providenciar o prosseguimento da viagem.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351