Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Dobradinha administrativa"

José Eliton e Thiago Peixoto comandam agenda positiva em Goiás

Secretários têm demonstrado sintonia | 16.11.15 - 18:35 José Eliton e Thiago Peixoto comandam agenda positiva em Goiás (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
Tem chamado a atenção a sintonia entre o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eliton, e o secretário de Gestão e Planejamento, Thiago Peixoto. No final de semana, os dois estiveram juntos novamente em Rialma, quando assinaram convênios entre Agehab e o município, ordem de serviço para reforma de um imóvel para implantação de uma unidade do Vapt Vupt e também entregaram kits para escolas estaduais.
 
Aliás, a "dobradinha" administrativa entre Eliton e Peixoto não é de agora. Vale relembrar, por exemplo, a formatação, divulgação e posterior execução de todas as ações previstas no Programa Estadual de Inovação e Tecnologia, o Inova Goiás, o maior e mais completo plano do país neste setor. Desde o início, o vice-governador e titular da SED ressaltou a parceria com a Segplan e as articulações do secretário Thiago para viabilização do programa. Não à toa, Thiago Peixoto também ocupa uma das cadeiras no Conselho de Inovação que será empossado nesta segunda pelo governador Marconi Perillo.
 
O titular da Segplan, por sua vez, segue na mesma linha. Na inauguração de uma unidade do Vapt Vupt da região Noroeste (a 68ª), por exemplo, Thiago não deixou por menos. “Nada representa mais a inovação neste governo do que o Vapt Vupt. E inovação é o grande projeto deste governo”, disse ele, "linkando" seu discurso com o Inova Goiás.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351