Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Comunicação digital

Jornal A Redação realiza 4ª Conferência de Mídias Digitais nesta sexta (20)

Agências de comunicação do futuro serão foco | 17.11.15 - 15:49 Jornal A Redação realiza 4ª Conferência de Mídias Digitais nesta sexta (20) (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Com foco nas agências de comunicação do futuro, o jornal A Redação realiza nesta sexta-feira (20/11) a 4ª Conferência de Mídias Digitais (MIDI), com a presença de especialistas em conteúdo digital. O evento será realizado no auditório do Sebrae Goiás, no Setor Bueno, e reunirá representantes de pelo menos 60 agências de comunicação da Grande Goiânia.
 
Especialista em comunicação digital, Gavroche Fukuma ministrará palestra sobre as agências de comunicação do futuro e como elas devem se organizar diante dos avanços das mídias digitais. Gavroche trabalha atualmente na CDN Comunicação Corporative - SP e já passou por grandes empresas no Brasil como Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, BuscaPé e Editora Saraiva. 
 
Diretor de negócios da empresa holandesa CrowdyNews, especialista em redes sociais e seus desdobramentos em negócios, Lucas Moretti também ministrará palestra na 4ª Conferência MIDI, realizada com apoio do Sebrae Goiás. O jornal A Redação é o único veículo do Centro-Oeste que utiliza o CrowdyNews, ferramenta que reúne várias redes sociais em uma linha de conteúdo. 
 
"Estará em discussão como as redes sociais estão se programando para o futuro. Lucas Moretti também falará sobre as novas ferramentas disponibilizadas nessas redes", afirma Sérgio Paiva, diretor comercial do AR.
 
Lucas Moretti, jornalista que já trabalhou em grandes veículos de notícias do Brasil,  também destacará as novidades no meio digital, sempre relacionando as ferramentas aos modelos disponíveis para uso de empresas. 
 
"Também dedicaremos um tempo da conferência para apresentar as novidades do A Redação, que conta agora com novo layout", finaliza Sérgio Paiva.
 
Além das agências de comunicação, o MIDI reunirá representantes do sindicato de agências de propaganda de Goiás (Sinapro), Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) e Associação Brasileira de Agências de Publicidade de Goiás (Abap-GO). 
 
Serviço:
4ª Conferência MIDI - A Redação
Quando: Sexta-feira (20/11), às 8h30
Onde: Auditório do Sebrae Goiás (Av. T-3, 1000, Setor Bueno - Goiânia)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351