Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Governo de Goiás

Marconi Perillo anuncia corte de mais 500 comissionados até o final do ano

"Vamos cortar o que for possível", afirma | 30.11.15 - 16:54 Marconi Perillo anuncia corte de mais 500 comissionados até o final do ano (Foto: Rodrigo Cabral)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
"Tudo que for exagero será reavaliado. Vamos cortar o que for possível. Pelo menos 500 comissionados devem ser demitidos ainda este ano". Foi o que afirmou o governador de Goiás, Marconi Perillo, em entrevista coletiva antes da inauguração das novas instalações do Condomínio Solidariedade, nesta segunda-feira (30/11). 
 
"Mas reafirmo meu compromisso com os servidores. Vamos continuar pagando os salários em dia, como sempre fizemos", completou o governador, que voltou a defender a gestão por Organizações Sociais (OSs) em seus discursos.
 
Ao falar de novos cortes no quadro de comissionados, Marconi falou sobre a necessidade de promover a redução da folha de pagamento, justificando a situação como forma de adequação econômica diante da crise no país. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 01.12.2015 17:25 kaka

    É cortar e que venham os CONCURSOS PÚBLICOS né porque aqui só tem cabide de emprego....a exemplo da Secretaria de Administração Penitenciaria Goiás, tem gente que já é concursado e ainda tem função salários altíssimos é só olhar no portal da transparência, até os cargos administrativos são comissionados e não são concursados....

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351