Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vem pra Rua

Goiânia terá manifestação contra parlamentares neste domingo (4/12)

Ato deve ocorrer em todo o país | 01.12.16 - 11:58 Goiânia terá manifestação contra parlamentares neste domingo (4/12) Manifestações tomam as ruas do país desde o ano passado (Foto: Vem pra Rua Goiás)
 
A Redação
 
Goiânia - Conhecido por ajudar a convocar brasileiros para protestos contra a ex-presidente Dilma Rousseff, o movimento Vem Pra Rua está organizando uma nova manifestação, desta vez contra os parlamentares. A convocação é para este domingo (4/12) e a expectativa é que as principais cidades do país participem. 
 
A concentração inicial em Goiânia, segundo o Vem Pra Rua, está marcada para às 15h, no Parque Areião, em frente à sede da Polícia Federal. São pelo menos 50 cidades brasileiras convocando a população para ir às ruas protestar.
 
 
De acordo com a página goiana no Facebook, a manifestação também será em defesa da Operação Lava Jato, que investiga esquemas de desvios de recursos da Petrobras.

Os envolvidos na força-tarefa ameaçaram renúncia coletiva caso o novo projeto anticorrupção, que foi alterado por parlamentares, seja aprovado e sancionado pelo presidente Michel Temer. Apesar do pedido de urgência do senador Renan Calheiros, o projeto ainda não foi votado no Senado. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351