Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Oportunidades de emprego

Aparecida Shopping abre processo seletivo para contratação de funcionários

Saiba como participar | 15.01.17 - 10:04 Aparecida Shopping abre processo seletivo para contratação de funcionários (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 Com inauguração prevista para o primeiro semestre deste ano, o Aparecida Shopping, instalado no Setor Serra Dourada, em Aparecida de Goiânia, já deu início ao processo de seleção de funcionários. São oportunidades de emprego em diversas áreas, com salário fixo, vale alimentação e vale transporte.
 
De acordo com a Saga Malls, responsável pela administração do centro de compras, há vagas disponíveis para recepcionista supervisor de compras, analista financeiro, engenheiro eletricista, analista de arquitetura, técnico em informática júnior, entre outras. Morar em Aparecida de Goiânia será considerado diferencial positivo em caso de empate no momento da contratação. 
 
Segundo a administração, o candidato precisa ter experiência na função que deseja ocupar. Também é exigido pela empresa curso superior completo ou cursando.
 
Para concorrer a uma das vagas, a pessoa interessada deve enviar currículo por e-mail: curriculo@sagamalls.com.br.

O shopping
O Aparecida Shopping vai reunir em um só lugar as principais marcas de produtos e serviços, além de praça de alimentação e salas de cinema. Serão mais de 170 lojas. 
 
Localizado na Avenida Independência, próximo à Prefeitura, empreendimento terá investimento de cerca de R$ 225 milhões e será voltado para o público C, também conhecida como nova classe média. A realização das obras é resultado da parceria das empresas Saga Malls, JC Distribuição e Mará Participações.
 
A área total da primeira etapa será de 25 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), dividido em cerca de 200 lojas, cinco âncoras, supermercado, seis salas de cinema e mais de mil vagas de estacionamento. 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 26.04.2017 18:06 Joacilene da Silva Feitosa Nogueira

    Boa tarde preciso muito que vcs mim der está oportunidade de trabalhar com vcs.ja trabalhei como gasonete ,atendente de lanchonete na montagem de pizza.e auxiliar de cozinha.auxiliar de produção.sou casada tenho moto e moro Ap.Goiânia no Jardim Riviera.sou uma pessoa que respeito meu trabalho como devir ser.obrigado aguardo sua resposta.

  • 03.04.2017 16:27 thais

    Eu moro em Aparecida de Goiânia e estou disponível para trabalhar juntamente ai com vocês. Obrigado

  • 06.03.2017 18:13 Fabiano Cintra Silva

    Sou Engenheiro de Manutenção e tenho especialização em Segurança do Trabalho. Qual e-mail de contato para envio de currículo? Desde já agradeço.

  • 04.03.2017 11:45 Leislangela Fernandes Vieira

    Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionário da empresa de vocês, como faço pra enviar currículo ?

  • 03.03.2017 19:38 Tahynara baatos

    Gostaria de trabalhar com vcs ja trabalhei em shopping e estou precisando muito vcs tem e-meil para manda Curriculum

  • 03.03.2017 18:43 Ilzane

    Esse email está dando como inválido... ??

  • 03.03.2017 12:08 Josilene patrícia rabelo

    Olá . Vai ter vaga para Gerente de vendas . Pós tenho experiência na área. Moro no centro de aparecida.

  • 03.03.2017 06:32 Bruna lopes

    Moro em aparecida e acho que essas vagas tinham que ser também para pessoas com o ensino medio completo e sem experiencia pra da oportunidade a pessos que muito nescessitam

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351