Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Prefeitura e Codese assinam projeto para conclusão da Avenida Leste Oeste

Parte do recurso será do Goiás na Frente | 31.10.17 - 12:08 Prefeitura e Codese assinam projeto para conclusão da Avenida Leste Oeste (Foto: Jackson Rodrigues)
 
A Redação
 
Goiânia - O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, assinou nesta terça-feira (31/10) a carta de intenções para execução das obras de revitalização da Praça do Trabalhador e a conclusão do lado leste das obras da Avenida Leste Oeste, na capital goiana. O ato foi realizado durante workshop técnico “O Futuro da Minha Cidade”, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e parceria com o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese).
 
O evento ocorreu na sede do Codese e contou com a participação de prefeitos, vereadores e representantes de entidades de classe. 
 
Ao fim do evento, o prefeito recebeu das mãos do presidente do Codese, Euclides Siqueira Barbo, a título de doação para o município, o projeto das obras que devem se iniciar em breve. Ela está orçada em R$ 70 milhões. Desse total, segundo a prefeitura, 50% será proveniente de uma parceria com o governo estadual. 
 
O recurso que será disponibilizado pelo Estado faz parte do programa “Goiás na Frente”, que foi instituído pelo governador Marconi Perillo e tem o objetivo de investir nos 246 municípios goianos parte dos recursos da venda da Celg.
 
O próximo passo, de acordo com o prefeito Iris Rezende, é celebrar o convênio com o governo estadual e dar início às obras que terão grande relevância para Goiânia e região metropolitana. Na ocasião da visita ao Paço, o governador fez questão de dizer que, pela importância do município de Goiânia para o Estado, era natural que o prefeito Iris Rezende escolhesse como e onde aplicaria os recursos disponibilizados pelo “Goiás na Frente”. 
 
Iris fez questão de ressaltar a importância desse projeto para Goiânia e lembrou que Prefeitura de Goiânia e Governo de Goiás se dão as mãos, movidos pelo espírito público e pela responsabilidade administrativa. “Com o projeto em mãos, aliás um belíssimo trabalho do Codese, esperamos a formalização do convênio com o Estado para, tão logo sejam disponibilizados os recursos, darmos início às obras”, disse o prefeito. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351