Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Finanças

Iris sobre contas da prefeitura de Goiânia: "situação continua preocupante"

Prefeito diz que cortes continuam | 29.01.18 - 17:29 Iris sobre contas da prefeitura de Goiânia: "situação continua preocupante" (Foto: Reprodução / Facebook) Adriana Marinelli e Rafaela Bernardes

Goiânia -
 Presente na palestra ministrada pelo ministro da Fazenda Henrique Meirelles em Goiânia, na tarde desta segunda-feira (29/1), o prefeito Iris Rezende (MDB) afirmou que a situação financeira da gestão municipal "continua preocupante". De acordo com o prefeito, que atendeu a imprensa antes da palestra do ministro, ele tem trabalhado junto de seus auxiliares para garantir aumento da arrecadação. 
 
"Eu entendo que a situação continua preocupante. Não senti ainda uma melhora que pudesse nos trazer tranquilidade. Continuamos cortando gastos, estamos procurando aumentar a arrecadação da prefeitura. Salário, por exemplo, não espera. Estamos seguindo com muita responsabilidade, com muita preocupação, para que a cidade não possa a sofrer mais com essa situação financeira", disse Iris ao destacar que o problema da crise financeira é nacional. 
 
Ainda durante a entrevista, o prefeito, que se recusou a se aprofundar em assuntos sobre o cenário eleitoral, afirmou que, apesar das crises política e econômica enfrentadas pelo País, o presidente Michel Temer "vai ter condições para discutir uma sucessão". Iris se recusou a falar sobre as movimentações relacionadas às eleições no Estado. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351