Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Feriado

Cel da OAB-GO fica lotado durante o Carnaval da Casag

Programação agradou público de todas as idades | 14.02.18 - 16:36 Cel da OAB-GO fica lotado durante o Carnaval da Casag (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia
Os espaços de convivência do Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) ficaram lotados durante o feriado de Carnaval. As temperaturas altas dos dias de folia tornaram mais atrativas as piscinas do clube, que ainda contou com a programação especial da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) com atrações para todas as idades.
 
A folia começou no sábado de Carnaval (10), com a Matinê infantil da CASAG. Os pequenos participaram de gincanas, oficinas de máscara, concursos de dança e fantasia. As pistas ficaram repletas de confetes, serpentinas e da alegria dos foliões. 
 
No domingo (11), a criançada teve um segundo dia de Matinê e acabou contagiando toda a família, levando os papais e mamães para as pistas de dança. Os adultos que não caíram na folia infantil, curtiram a música ao vivo do cantor Júnior Seabra no píer do clube. O cantor repetiu a apresentação na terça-feira (13), dividindo as atenções do público com a banda Balaio de Bambas, que se apresentou em frente à piscina principal ao som de samba e marchinhas de Carnaval.
 
O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, explica que as atrações de Carnaval organizadas pela entidade fazem parte das ações voltadas para o bem-estar da família dos advogados goianos. “Ficamos muito felizes em ver o clube cheio, com crianças brincando e as famílias se divertindo. Promover ações voltadas para o lazer e bem-estar dos advogados e advogadas é uma das missões da CASAG, que cumprimos com uma enorme alegria”, comentou. 
 
Rodolfo Mota disse ainda que eventos como o Carnaval conseguem apresentar o clube aos profissionais que não o conhecem: “Sempre que fazemos eventos como o Carnaval e o Dia das Crianças, recebemos advogados que nunca frequentaram o clube e passam a inclui-lo em seus momentos de lazer. Nós fizemos uma grande reforma no CEL em 2017 e entregaremos, em breve, uma nova etapa da revitalização do clube. Queremos que os advogados conheçam esse novo CEL e aproveitem o espaço que é exclusivamente nosso”.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351