Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novo comando

Irapuan Costa Júnior toma posse como novo secretário de Segurança em Goiás

Ele assume no lugar de Ricardo Balestreri | 15.02.18 - 15:11 Irapuan Costa Júnior toma posse como novo secretário de Segurança em Goiás (Foto: Wildes Barbosa)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Novo secretário de Segurança Pública de Goiás (SSP), Irapuan Costa Júnior foi empossado nesta quinta-feira (15/2) pelo governador Marconi Perillo. Solenidade foi realizada no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, e reuniu várias autoridades, entre elas o vice-governador José Eliton e Ricardo Balestreri, que assume a Secretaria de Assuntos Estratégicos. 
 
Durante discurso, Balestreri, que deixa o cargo agora ocupado por Irapuan, destacou a redução dos índices de criminalidade em Goiás. "O Estado que mais derruba índices criminais hoje em todo o Brasil é o Estado de Goiás", afirmou. "O senhor, governador Marconi Perillo, sempre foi um pai, no sentido de estadista, para mim e para todos nós da Segurança Pública", completou Balestreri.

“Apesar de toda crise nacional, a maior de todos os tempos, nós realizamos os ajustes necessários e conseguimos honrar com nossos compromissos em relação a todas áreas estratégicas tão importante para a população goiana”, disse Marconi ao destacar os investimentos na área da Segurança Pública e ao dar as boas vindas ao novo secretário.  

O secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, destacou a importância do papel das forças policiais no combate ao crime. “É uma profissão que sempre acompanhei de perto. Sei de todos os riscos e dificuldades e, por isso, vamos valorizá-la. Vamos dar continuidade ao combate efetivo à criminalidade e aproximar a polícia do cidadão”, disse.

Também participaram da solenidade de posse o novo Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Vasconcelos; o presidente do Tribunal de Justiça, Gilberto Marques; o procurador-geral de Justiça, Benedito Torres; além de vereadores e prefeitos. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351