Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Record Anápolis é inaugurada em elegante noite de festa

Confira também o Burburinho | 28.02.13 - 19:51

Alexandre Parrode

Com a presença de autoridades, empresários e representantes do mercado publicitário, a Record Goiás inaugurou, na última quarta-feira (27/2), a sucursal anapolina da emissora. A grande festa foi sediada no Lune Eventos, em Anápolis (GO), regada a espumante, uísque e drinks especiais. Muita animação e comemoração marcaram a elegante ocasião.  

O diretor geral da TV Record Goiás, Luciano Neto, subiu ao palco para celebrar e reafirmar o sucesso do último ano da emissora, que ocupa o 6º lugar em faturamento entre as 27 do grupo no Brasil. Além dele, o secretário da Indústria e Comércio de Goiás, Alexandre Baldy, transmitiu a mensagem do governador Marconi Perillo, desejando sucesso a mais um ousado empreendimento na área de televisão no Estado.


Burburinho

Conteúdo

A empresária Juliana Yamin está em processo de desenvolvimento da nova edição da Revista Studio Y. Ela adianta que a revista estará cheia de novidades e tendências para o Inverno 2013, principalmente para cabelos e make up. Mercado de luxo e viagens também estão na pauta.

Falando nisso...
Nesta quinta-feira (28/2), ela recebeu clientes e amigas para uma tarde de chocolates, espumante e bate-papo sobre moda, beleza e cuidados pessoais.


Doces servidos na tarde desta sexta-feira (28/2)
do Studio Y (Foto: reprodução/Instagram)


Orgulho
A jornalista e colunista do jornal AR Nádia Junqueira defende, nesta sexta-feira (1/3), na UFG, a monografia de sua segunda graduação. Sob o tema "Hannah Arendt, Modernidade, Política: Entre os Limites da Modernidade e o Milagre dos Novos Começos", ela conclui o curso de Filosofia. Após a defesa, recebe festa dos pais corujas, com direito a samba e churrasco, para comemorar mais uma vitória da caçulinha.

Reconhecimento
Na campanha de incentivo 2012 – Pronta para Mais, realizada por O Boticário, a gerente da loja do Hiper Moreira, Reylla Maria da Silva, ficou entre as 20 melhores da marca em todo Brasil. Como prêmio, ela ganhou uma viagem para a Disney com tudo pago e se prepara para sua primeira viagem internacional, em abril.

A que ponto chegamos
Que Goiânia anda muito perigosa, não é novidade. Desta vez, o estacionamento da área 4 da PUC Goiás foi o palco para um inusitado episódio: um carro de uma aluna foi furtado de dentro do local. Isso mesmo. O ladrão seguiu a moça até um caixa eletrônico e pegou as chaves na bolsa dela. O meliante foi calmamente até o veículo e o levou sem nem sequer ser percebido pelos seguranças. Onde vamos parar?

Ainda sobre a Universidade...
Neste sábado (2/3), às 9h, será realizada a palestra sobre a arte da fotografia com a professora e fotógrafa Rosary Esteves. O evento, que ocorrerá no Auditório do Básico (Área 2 da PUC Goiás, na Praça Universitária) contará também com a participação do fotógrafo Jahyr Mendes. A entrada é franca.

#FikDik
Quem gosta de curtir um happy hour precisa conhecer o do Emi Cozinha Emocional. Além de chope e caipirinha em dobro, o menu para a ocasião é sempre maravilhoso. Bolinhos, brusqueta e petiscos de comer rezando.

Inclusão
O McDonald's possui 10 vagas, em Goiânia, destinadas a pessoas com deficiência. O cargo oferecido é de atendente, no período diurno ou noturno. Os interessados devem ser maiores de 16 anos. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351