Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

turismo

Hot Park inaugura restaurante temático com foco no perfil familiar

Objetivo é oferecer opção prática aos clientes | 18.01.24 - 10:23 Hot Park inaugura restaurante temático com foco no perfil familiar (Foto: José Abrão/A Redação)José Abrão
 
Goiânia – O parque aquático Hot Park, em Rio Quente, inaugurou nesta terça-feira (16/1) o restaurante temático Rangará, com um investimento de R$ 13 milhões. A instalação fica ao lado de atrações conhecidas como o Hotibum e o Half Pipe e tem capacidade para servir 1500 refeições por dia em dois salões divididos em 500 lugares com aproximadamente 1.468 m².
 
Apesar de diversos pontos no parque venderem lanchinhos e doces, o Rangará tem como principal proposta oferecer uma opção de almoço mais saudável com um buffet self-service funcionando entre 12h e 15h. O objetivo é que pais e crianças possam fazer um “almoço de verdade”, com arroz e feijão, carnes grelhadas e saladas, de forma rápida e prática, podendo regressar rapidamente para a diversão.
 
“A gente faz, historicamente, um mapeamento do perfil demográfico do nosso cliente. Cada vez mais o perfil, conforme a nossa estratégia, está migrando para o perfil familiar, que integra desde a criança pequenininha até os avós”, explica Alessandro Curado, CEO da Aviva, grupo do qual o Hot Park faz parte. “Então a gente precisava pensar em produtos que atendessem diferentes públicos e precisávamos de um restaurante que despertasse nas crianças esse desejo de almoçar, de fazer uma refeição saudável e não apenas os lanches, que atenda com verduras, com qualidade e que traz toda essa temática”, completa.

(Foto: José Abrão/A Redação) 

É uma proposta diferente do restaurante Maraé, inaugurado no ano passado na Praia do Cerrado, com cardápio à la carte para um almoço mais lento e relaxado, algo que muitas vezes não é uma opção para quem está viajando com filhos pequenos ou que está passando o dia no parque, querendo aproveitar o tempo disponível ao máximo.

“É um restaurante para a família: além do cardápio para as crianças e para os adultos, a gente atende restrições [alimentares]. Eu diria que crianças entre 4 e 15 anos representam 45% da nossa demanda, então faz perfeito sentido dentro do nosso planejamento conseguirmos nos adequar cada vez mais às famílias que chegam aqui”, explica Rodolfo Vieira, gerente geral de alimentos e bebidas. Ele diz que os pais não precisam se preocupar com a qualidade do buffet, que oferece carnes grelhadas na hora e vegetais vindos frescos da horta do parque. “Conseguimos oferecer para as crianças muita variedade, eliminando nuggets, salsicha, batata frita”, conclui.

(Foto: José Abrão/A Redação) 

O que põe o tema em temático no Rangará são os mascotes do Hot Park: a Turminha da Zooeira, personagens baseados em diversos animais da fauna brasileira. Todos os elementos do restaurante estão de alguma forma ligados aos personagens, buscando atrair a criançada com uma abordagem mais lúdica. Prova disso foi uma parceria com a marca de Frutos de Goiás, que gerou o PicoLara, um picolé de uva temático de uma das personagens da Turminha, Lara a arara.
 
Ao lado do restaurante também foi instalada uma área com 200 armários inteligentes para que os usuários possam guardar seus pertences com segurança, utilizando apenas as suas pulseiras de acesso. No mesmo local também foram instalados fraldários, banheiros e vestiários.
 
 *O repórter viajou a convite do grupo Aviva
 
Leia mais
Rio Quente ganha restaurante em clima havaiano com pratos de frutos do mar

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351