Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Turismo

Hard Rock em Caldas Novas terá suítes de luxo inspiradas em astros do rock

Hotel deverá ser inaugurado em 2022 | 06.02.18 - 18:12 Hard Rock em Caldas Novas terá suítes de luxo inspiradas em astros do rock (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia
Com inauguração prevista para 2022, o Hard Rock Hotel de Caldas Novas oferecerá aos hóspedes piscinas termais e suítes de luxo inspiradas em astros do rock. O edifício contará com 355 quartos, SPA, espaço para crianças e adolescentes e área fitness, além de um heliponto. Localizado a 174 km do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, o empreendimento foi trazido para o país pela Venture Capital Investimentos (VCI), que investiu mais de R$ 300 milhões nos projetos, sendo R$ 100 milhões por meio de debêntures emitidas e captadas com o Rating A+.
 
"Caldas Novas é famosa pelas águas termais e tem durante todo o ano um alto influxo de visitantes nacionais e internacionais que procuram por lazer e águas terapêuticas. Para atender esse público estamos trazendo a marca Hard Rock Hotel e instalando no empreendimento quatro piscinas térmicas com bar", explica Samuel Sicchierolli, fundador, acionista e CEO da VCI.
 
As experiências características dos hotéis da marca também estarão disponíveis, incluindo um Rock Spa, um Body Rock Fitness Center e uma Rock Shop. O hotel contará ainda com uma área destinada aos clientes corporativos. O centro de eventos terá três salões, além de um espaço de 3.500m² para reuniões. "Nossa expectativa é que a cidade se torne o principal destino do Centro-Oeste", comenta Sicchierolli.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351