Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Xô, bafo de onça!

Campanha alerta sobre problemas com mau hálito neste sábado (26)

Ação será no Parque Flamboyant | 25.09.15 - 09:58 Campanha alerta sobre problemas com mau hálito neste sábado (26) (Foto: reprodução de anúncio da Colgate Plax)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Com o objetivo de esclarecer sobre as várias formas de se evitar problemas com o mau hálito, a Associação Brasileira de Halitose (ABHA) vai promover neste sábado (26/9), a partir das 8 horas, no Parque Flamboyant, a campanha Mau Hálito: você precisa estar bem informado.
 
A iniciativa será realizada com a distribuição de água e frutas para quem passar pelo parque. O objetivo da ação é, além de informar sobre os transtornos, ensinar como prevenir e como ter cuidados bucais diários para uma boa saúde.
 
Segundo a vice-presidente da ABHA, Karyne Magalhães, a halitose é um problema que atinge mais de 50 milhões de pessoas em todo o Brasil e pode interferir na autoestima e nas relações interpessoais. "A grande dificuldade é que, quem sofre da alteração geralmente não percebe, devido a um fenômeno denominado fadiga olfatória. Por isso, avisar a um amigo ou familiar que o seu hálito está ruim é uma prova de amor e de amizade. Porém, muitas pessoas consideram isso constrangedor", explica Karyne, que também é coordenadora da campanha.
 
Serviço:
Campanha Mau Hálito: você precisa estar bem informado
Quando: 26 de setembro (sábado)
Horário: A partir das 8 horas
Local: Parque Flamboyant - Goiânia
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351