Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Oeste

Açaí Fruit Chief é novo point da capital goiana

Produto original do Pará é grande diferencial | 14.02.17 - 18:01 Açaí Fruit Chief é novo point da capital goiana (Foto: reprodução/portaldepaulinia.com.br)
Lucas Cássio
 
Goiânia - Com origem da região Amazônica, o açaí caiu mesmo no gosto dos goianos. Pensando nesse público, os empresários Altisberto Martins Ferreira, Brayan Ramaldes e David Lemos vão inaugurar nesta terça-feira (14/2) o Açaí Fruit Chief na capital. Localizado na rua 10, número 311, no setor Oeste, em Goiânia, a loja vai oferecer um produto original direto da fábrica de um dos sócios, que fica no Pará. 
 
David Lemos, um dos proprietários, contou ao jornal A Redação que a unidade vai ser a primeira franquia da marca. “Um dos sócios tem indústria de açaí no Pará. E esse vai ser nosso diferencial. Vamos oferecer um produto de qualidade e que terá um sabor original sem a adição de xarope”, disse. 
 
Além do açaí, o local também vai comercializar polpas de frutas de fabricação própria. Prometendo um preço competitivo, a loja vai funcionar de domingo a domingo, das 10h às 21h. 
 
Conheça alguns benefícios do açaí
 
Ajuda na prevenção do Câncer - O açaí contém antocianinas, importante antioxidante que colabora para a prevenção do câncer.
 
Reduz o colesterol ruim - As gorduras presentes no açaí benéficas e auxiliam na redução do colesterol ruim (LDL) e melhoram o colesterol bom (HDL).
 
Fonte de energia - O açaí é um ótimo alimento para ser consumido antes de atividades físicas, para garantir mais energia.
 
Ajuda o sistema imunológico - Os antioxidantes no açaí, incluindo altos níveis de Vitamina C, pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico.
 
Anti-inflamatório - A fruta ajuda na redução de sintomas entre os pacientes com inflamação crônica, doenças autoimunes e asma.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351