Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Espaço Sinta-se Bem

Programa de Atenção à Saúde da Unimed Goiânia está com inscrições abertas

Atividades são voltadas para beneficiários | 25.10.17 - 18:45 Programa de Atenção à Saúde da Unimed Goiânia está com inscrições abertas (Foto: Divulgação Unimed)

A Redação

Goiânia -
O Programa de Atenção à Saúde (PAS) da Unimed Goiânia, localizado no Espaço Sinta-se Bem, está com inscrições abertas para as atividades do Grupo de Alimentação Saudável Fitness, Programa de Reeducação Alimentar, Grupo Vida Ativa e Programa de Apoio à Gestante e ao Recém-Nascido. 
 
O Espaço Sinta-se Bem é a nova e moderna sede da Rede de Recursos e Serviços Próprios da Cooperativa, que possui uma área de 2.800 m², distribuída em quatro andares. Além de ter uma melhor e mais confortável estrutura de trabalho e atendimento, o prédio conta com amplo auditório, brinquedoteca e estacionamento. As atividades acontecem no auditório do Espaço Sinta-se Bem, localizado na rua 15-A, nº 212, Setor Aeroporto.
 
Grupo de Alimentação Saudável Fitness
Beneficiários com o peso normal e que estejam praticando exercícios físicos planejados, no mínimo, 4 vezes por semana, também podem participar do Grupo de Alimentação Saudável Fitness, que oferece informações de nutrição aplicada ao esporte e trabalha, de maneira multidisciplinar, abordando a importância dos cuidados nutricionais nas diversas modalidades esportivas.
Programa de Reeducação Alimentar (PRA)
 
Programa de Reeducação Alimentar
As reuniões do Programa de Reeducação Alimentar, realizadas nos períodos matutino, vespertino ou noturno, também estão com inscrições abertas para beneficiários adultos (a partir de 15 anos) com sobrepeso ou obesidade.
A atividade é coordenada por uma nutricionista, com apoio psicológico e planejamento de exercícios físicos, e tem como objetivo promover a mudança do hábito alimentar, reduzir a gordura corporal e prevenir doenças relacionadas ao excesso de peso.
Grupo Vida Ativa
 
Grupo Vida Ativa
Beneficiários adultos com idade igual ou superior a 50 anos podem participar do Grupo Vida Ativa, quer tem como objetivo melhorar a flexibilidade, a amplitude articular e a coordenação motora, melhorar a condição física dos participantes e auxiliar nos afazeres domésticos e na realização das atividades diárias.
Os exercícios estimulam o bem-estar físico, previnem o estresse, a ansiedade e a depressão. As aulas são realizadas por educadores físicos todas as terças-feiras, das 16h às 17h.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351