Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saúde

Ingoh inaugura nova sede em Anápolis nesta sexta-feira (1º/12)

Fundadores receberão convidados para coquetel | 28.11.17 - 22:20 Ingoh inaugura nova sede em Anápolis nesta sexta-feira (1º/12) (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (Ingoh) inaugura sua nova sede nesta sexta-feira (1º/12) em Anápolis. O casal de fundadores, Mara e Edmo Dias Pinheiro e seus filhos, os empresários Yuri, Terencio, Ketlin e Kleiner Vasconcelos Pinheiro receberão convidados na unidade, localizada na Avenida Senador José Lourenço Dias, nº 523, Centro. 
 
A estrutura leva a assinatura do arquiteto Marcos Queiroz, tem aproximadamente 1 mil m2 de área construída (distribuída em 2 pavimentos) e obras de artes de Antônio Poteiro e Fátima Campos. O buffet e a decoração do coquetel de inauguração para médicos, imprensa, parceiros e personalidades da área de saúde ficarão sob o comando da banqueteira Liliane Lobo.
 
A sede em Anápolis tem duas décadas de existência e recebe uma reforma completa nas suas instalações, nos ambientes, nos seus equipamentos e no seu projeto de identidade visual e marketing, concebidos pela empresária Cynthia Alexandra. Os investimentos são focados na valorização da saúde e o bem estar dos pacientes.
 
Serão oferecidos desde atendimento em Quimioterapia, Oncologia, Centro de especialidades médicas, Laboratório Ingoh e Serviço de Hemoterapia e Transplante de Medula. O Ingoh Anápolis atenderá os principais planos de saúde, destaque para a Quimioterapia conceito INGOH - Humanizada e a Quimioterapia Ipasgo 100% onde não existe coparticipação para os pacientes. Os serviços exclusivos não têm custos adicionais para os conveniados em tratamento.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351