Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Maioria do material é de origem brasileira | 24.07.18 - 10:46
(Foto: reprodução/YouTube) Yuri Lopes
Goiânia - O Mc Donald’s fez um apanhado dos principais memes brasileiros, e alguns internacionais, para a campanha de promoção da volta do Festival Cheddar (Grand Cheddar McMelt Bacon e a Batata Rústica com Cheddar e Bacon). Para embalar o vídeo foi escolhida a música Encaixa, de MC Kevinho.
Entre a histórias que viraram memes e foram lembradas pela campanha estão a Luiza que está no Canadá, Nissim Ourfali, Taca-lhe pau, Marcos, Gato Louco, Passinho do Romano e a mãe e filhos do Para Nossa Alegria.
Ao site B9, o diretor de Marketing do Mc Donald’s Brasil, João Branco, disse que o mote do vídeo é usar o bom humor. “Toda a campanha de comunicação para a volta do Festival Cheddar tem uma pegada muito divertida. Por isso vamos promover o retorno desses memes que todo mundo adora para construir um clima descontraído para apresentar as novidades”, explicou.