A Redação
Goiânia - Depois de reunir 45 mil pessoas entre 1º e 4 de novembro, a 16ª edição do Caldas Country colocou de vez o festival na história dos megaeventos do país. Ao todo foram 25 horas de shows com ícones do sertanejo, do axé do funk e da música eletrônica. O sucesso foi tamanho que a organização já divulgou informações sobre o próximo capítulo da iniciativa, que ocorre entre 14 e 16 de novembro de 2024, em Caldas Novas.
De acordo com balanço, a edição encerrada no último sábado (4/11) movimentou na região mais de R$ 50 milhões e gerou 12 mil empregos, somando 15 mil trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente no festival. A estrutura incluiu 1856 pontos de iluminação e, no palco principal, um telão de led com 600 metros quadrados e 4000 kWh capaz de abastecer uma cidade de 100 mil habitantes.
No palco da edição de 2023, brilharam nomes como Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio, Edson & Hudson e Milionário, além de Claudia Leitte e Banda Eva no trio. nos bastidores, chamaram atenção presenças VIP de celebridades como Rafa Kalimann, Sarah Andrade, Arthur Picoli e Gustavo Benedeti, entre outros.
A organização ainda não divulgou a programação da edição de 2024, o que deve ocorrer em breve.