Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Artes cênicas

Basileu França apresenta Festival Internacional de Circo em Goiânia

Ingressos custam R$ 10 | 17.04.24 - 12:15 Basileu França apresenta Festival Internacional de Circo em Goiânia Programação ocorre no Teatro Basileu França (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – A Escola do Futuro em Artes Basileu França (EFG Basileu França) realiza em Goiânia, de 18 a 20 de abril, o III Festival Internacional de Circo. O evento, marcado por performances e oficinas, será no Teatro Basileu França, no Setor Universitário. Algumas atrações são gratuitas.
 
Confira a programação:
 
Dia 18
15h30 - Pré-estreia do espetáculo “Dangerosíssima Viagem” - Entrada gratuita

A trupe parte numa jornada intergaláctica de esperança e determinação, enquanto a tripulação de uma nave espacial embarca em uma busca ousada por um novo lar. Esta emocionante pré-estreia transporta o público para uma galáxia distante, onde a aventura e a coragem se unem em uma emocionante narrativa de descoberta e colonização.
Local: Teatro Escola Basileu França
 
20h - Espetáculo “SomosCirco” - Censura livre
Uma sátira inteligente e divertida que celebra as raízes culturais dos países de origem dos artistas circenses. “SomosCirco” é uma explosão de malabarismos, equilibrismos e acrobacias, tudo ao ritmo contagiante da cumbia, uma música tradicional das zonas andinas da América do Sul. 
 
Local: Teatro Escola Basileu França
 

Dia 19
 
14h - Oficina de Iluminação com o Prof. Dr. Felipe Bracciali
Oficina ministrada pelo renomado Felipe Bracciali, que traz sua expertise em iluminação para circo. Esta é uma oportunidade imperdível para aprender com um mestre no campo e aprofundar seus conhecimentos sobre a interseção entre luz e performance circense. Inscrições através do e-mail circo.basileufranca@gmail.com.
Local: Teatro Escola Basileu França
 
20h - Espetáculo “Casados?”
Entre no mundo intrigante de um casal fora do convencional, onde nada é o que parece. Em meio à rotina aparentemente comum, segredos e surpresas aguardam para serem revelados. Uma história envolvente que desafia as expectativas e lembra que o amor pode ser tão imprevisível quanto mágico.
Indicação: 12 anos
Local: Teatro Escola Basileu França
 
 
Dia 20
9h - Oficina de Monociclo com Arturo Quezada
Encontro de treinamento e aprendizado teórico-prático com Arturo Quezada, especialista em equilibrismo em monociclo. Esta oficina intensiva é projetada para equilibristas iniciantes e avançados que desejam aprimorar suas habilidades nesse fascinante aparelho. 
Local: Lona do Circo - EECA-UFG, Av. Universitária, Qd.86, Lote Área 1488, Setor Leste Universitário.
 
 17h - Espetáculo “Uma Noite Espe(a)cial”
Enzo e seus amigos embarcam em uma aventura imaginativa que ultrapassa os limites da realidade. Uma surpresa especial aguarda esse grupo animado, prometendo uma experiência verdadeiramente única e encantadora.
Local: Teatro Escola Basileu França
 
20h- Varieté de Gala
Encerrando o festival com chave de ouro, os alunos do Núcleo de Altas Habilidades do Corpo Circense da EFG Basileu França e convidados apresentam números incríveis que demonstram talento, criatividade e dedicação. 
Local: Teatro Escola Basileu França
 
Os ingressos estão disponíveis através da plataforma Sympla
 
Serviço
Assunto:  III Festival Internacional de Circo
Data:  Dias 18, 19 e 20 de abril 
Local: Teatro Escola Basileu França
Ingressos: R$ 10 - Plataforma Sympla
 
Leia mais
Sesc Centro promove oficina gratuita de dramaturgia em Goiânia


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351