Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"É pra acabar com o estoque"

Justiça acata pedido de Neymar e proíbe venda de Playboy em todo o Brasil

Atacante negou romance com Patrícia Jordane | 26.06.14 - 09:50 Justiça acata pedido de Neymar e proíbe venda de Playboy em todo o Brasil Revista de junho deverá ser retirada das bancas e não poderá ser divulgada pela Editora Abril (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Os advogados de Neymar Jr. pediram e a Justiça acatou o pedido de proibição de venda da revista Playboy com a modelo Patrícia Jordane por uso indevido do nome do jogador. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (25), e é válida para todo o Brasil.
 
Com a chamada "A morena que encantou Neymar", a revista deverá ser retirada das bancas, segundo os advogados do camisa 10 da seleção, por se tratar de mentira a informação de que ela teve um romance com o jogador.
  
Na entrevista da modelo à Playboy, ela afirma que teve um caso com o jogador, que tinham combinado de se encontrarem, o que não ocorreu já que Neymar assumiu o namoro com a atriz Bruna Marquezine poucos dias depois de ter prometido o tal encontro, em janeiro de 2013.
 
Neymar publicou nota em seu site explicando os motivos do pedido de proibição de venda da revista. Segundo a nota, o valor da multa diária caso a decisão seja descumprida é de R$ 10 mil.
 
 
Confira aqui a nota de Neymar e aqui o documento emitido pela Justiça.
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 07.09.2014 20:45 robson henrique

    hgjfjhfjf

  • 26.06.2014 10:11 Raniel Nascimento de Souza

    Não sou nem um pouco fã do jogador Neymar Jr., mas concordo inteiramente com a decisão judicial. Explorar a imagem de jogador que está "em alta" somente com objetivos lucrativos pode ser tida como atitude desleal.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351