Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Abertura será no dia 24 de julho | 16.07.14 - 11:52
Auto-retrato de Claudia Jaimes, uma das artistas que terá trabalhos expostos na mostra do MAG (Foto: reprodução) Yuri Lopes
Goiânia - O Museu de Arte de Goiânia (MAG) recebe de 24 de julho até 31 de agosto, o projeto Tão Perto, Tão Longe, com 32 obras de 13 artistas contemporâneos venezuelanos, na Sala Reinaldo Barbalho.
A exposição, que terá entrada gratuita, apresenta técnicas e tamanhos variados de pinturas, esculturas, gravuras, desenhos e instalações. A curadoria é do também venezuelano Zacarias Garcia.
O curador e os artistas estarão presentes na abertura da mostra, no dia 24 de julho às 20 horas. O horário de visitação da exposição dará início no dia 25 de julho a 31 de agosto, de segunda a sexta, das 9 horas às 17 horas, e, aos sábados, domingos e feriados, das 10 horas às 17 horas.
A vinda das obras venezuelanas a Goiânia faz parte de um intercâmbio cultural. No início de julho, os artistas goianos G Fogaça e Pitágoras expuseram algumas de suas obras em Bogotá, na Venezuela.
O projeto tem o patrocínio do Fundo de Cultura do Estado de Goiás, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia/Secult/Prefeitura Municipal de Goiânia e do Governo da Venezuela.