Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Todos os sabores

Capa da Sexy, Miss Bumbum Portugal diz que gosta de homens e mulheres

Revista com Marianne Ranieri está nas bancas | 30.07.14 - 09:33 Capa da Sexy, Miss Bumbum Portugal diz que gosta de homens e mulheres Marianne Ranieri é capa de edição especial da Sexy (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Ela foi eleita Miss Bumbum Portugal, mas nasceu aqui no Brasil, em Minas Gerais, e agora é capa da edição especial da Sexy que já está nas bancas. Marianne Ranieri protagoniza ensaio com 31 fotos.
 
Na entrevista que acompanha o ensaio, Marianne falou sobre o dia em que foi detida em Lisboa por tirar fotos nua em local público. "A gente estava fazendo umas fotos, mas ninguém tinha pedido autorização para tirar a roupa em espaço público. Aí acabou que a polícia chegou lá, mas eu não fui presa, só fui pra delegacia. E o pessoal foi bem educado", comenta ela.
 
Ela, que é descendente de portugueses, disse ainda que não tem preferência por homem ou mulher e que gosta dos dois. "Cada um tem o seu momento. Os dois são ótimos, mas a pegada é completamente diferente. E elas te acordam com café na cama", considera.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351