Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novos rumos

Ceará sai do Pânico para fazer programa de auditório no Multishow

Atração vai misturar humor, música e jogos | 20.02.15 - 11:28 Ceará sai do Pânico para fazer programa de auditório no Multishow (Foto: reprodução/Quem) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Um dos principais responsáveis pelo sucesso do Pânico, tanto na RedeTV! quanto na Band, o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, confirmou que vai sair do humorístico para comandar um programa de auditório no canal pago Multishow.
 
Ainda não foi anunciada a estreia da atração, mas já se sabe que será uma mistura de humor, música e jogos.
 
Em entrevista à coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, assinada por Keila Jimenez, o intérprete de Silvio Santos e Marília Gabriela garante que sua saída do Pânico foi pela porta da frente. Segundo Ceará, desde o início de 2014 ele demonstrou para a equipe do programa que queria deixar a atração, mas que não tinha nada acertado. "Só no final do ano apareceu a proposta do Multishow. Mesmo assim, fiquei no Pânico até o último dia de gravação”, declarou.
 
Ceará também fez questão de demonstrar respeito e carinho pelo programa e equipe que ajudaram a fazer a fama do humorista. "Foram 18 anos ao lado da turma do Pânico. Minha gratidão é imensa, mas chegou a hora de arriscar", diz ele.
 
"Estou muito feliz montando o time, com diretor, roteiristas e mais dois ou três atores fixos. Se vai dar certo eu não sei. Tenho duas bolas, mas nenhuma é de cristal. Piada ruim, hein!? Preciso melhorar", disse ele à coluna aos risos.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351