Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Remake

‘Escolinha do Professor Raimundo’ ganha sete episódios com elenco novo

Especial comemora 25 anos do humorístico | 23.11.15 - 09:23 ‘Escolinha do Professor Raimundo’ ganha sete episódios com elenco novo (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Para comemorar 25 anos da estreia da primeira edição da Escolinha do professor Raimundo, a Globo e o canal Viva gravaram sete episódios inéditos do humorístico que foi comandado por Chico Anysio, morto em 2012.
 
Para o remake, foram escalados atores e humoristas da atualidade e Bruno Mazzeo, filho de Chico, no papel principal.


 
Um dos maiores sucessos das tardes da Globo nos anos 1990, a Escolinha  da nova geração terá cinco episódios que irão ao ar no viva a partir desta segunda (23/11), às 23h15. Todos os episódios serão exibidos na Globo, a partir de 13 de dezembro.
 
O remake da Escolinha faz parte dos projetos especiais do canal Viva, que já apresentou novas edições do Globo de Ouro e do Sai de Baixo. “Temos essa ideia de reavivar programas antigos e apresentamos a ideia à direção da Globo no ano passado e começamos a planejar tudo com o Bruno Mazzeo”, conta a diretora do Viva, Letícia Muhana.
 
O elenco da nova Escolinha conta com participações de Marcos Caruso, Otávio Müller, Mateus Solano, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Otaviano Costa, Fabiana Karla,  Fernanda Souza, Kiko Mascarenhas Marcius Melhem,  Ellen Rocche, Evandro Mesquita, Betty Goffman, Rodrigo Sant'Anna, Lúcio Mauro Filho, Ângelo Antônio, Marco Ricca , Maria Clara Gueiros e Fernanda de Freitas.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351