Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Para conseguir popularidade

Candidato ao governo de SP, Paulo Skaf faz promessa inusitada no Facebook

Tudo não passou de pegadinha | 21.07.14 - 16:13
São Paulo - O candidato do PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, encontrou uma maneira inusitada de conseguir popularidade no Facebook. Skaf desafiou seus seguidores a lhe darem 2 mil curtidas em um post e prometeu que em troca iria "postar uma foto de macacão e chuquinha".

No final, a promessa feita no último sábado não passava de uma pegadinha. Skaf postou uma foto de quando era criança, com a legenda "Obrigado a quem participou da brincadeira".

 

O post-promessa do peemedebista teve cerca de 2.800 curtidas, um recorde entre os últimos de Skaf, que tem dificuldades de chegar a mil. Apesar da estratégia, no Facebook Skaf ainda aparece bem atrás de seu principal adversário, o governador Geraldo Alckmin. O tucano alcança com frequência as 5 mil curtidas e tem o triplo de seguidores do desafiante. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 04.10.2014 18:37 Elizabeth J. Martins Marcelino

    bom Paulo skaf na verdade não acompanhei a propaganda eleitoral, mas ouço todos os dias debate do paulo lopes e ouvi falando dos seus projetos apesar de ter chegado atrasado no programa do paulo, pelo menos parece que vai cumprir com suas promessas,me mande algo como resposta que provavelmente terá o meu voto e de minha familia att

  • 01.10.2014 08:35 ARNALDO FRANCO DE CAMARGO

    É MEU AMIGO. REALMENTE DESTA VEZ NÓS TEMOS UMA BOA OPÇÃO DE VOTO. NÃO MINTO. SOU PT SEMPRE. MAS ESTOU CHEIO DE PROMESSAS, BALELAS. MEU VOTO SERÁ SEU. ESPERO QUE POSSA FAZER A DIFERENÇA. REALIZAR O QUE ESSES ENTULHOS NÃO FIZERAM EM 20 ANOS. O SEU PERFIL DE ADMINISTRADOT FALA POR VOÇE. É COM DIZ LITERALMENTE. DÁ PARA FAZER. POIS BEM FAÇA. ATÉ A VITÓRIA.

  • 26.09.2014 15:29 José Maria

    Prezados, indignado pois, o atual governador do Estado de São Paulo na fez até o momento quanto ao cumprimento de ordem judicial para o Diretor do Detran que não a cumpre. Tal fato está nos afetando em muito e mesmo procurando o seu gabinete não tivemos um fim. O caso vem se arrastando desde 2009 sendo que a ordem Judicial, via ofício e encaminhada para o Diretor do Detran, data de 2011 e 2012. Continua não cumprindo. Porque o poder executivo não cumpre uma ordem judicial tão simples e grave para nos. SDS

  • 21.07.2014 20:53 Humberto Scarcelli

    Paulo Skaf governador de São Paulo

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351