Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Região Norte do Estado

Em Minaçu, Marconi Perillo volta a receber apoio da Assembleia de Deus

Governador esteve na Conferência Missionária | 27.07.14 - 16:11 Em Minaçu, Marconi Perillo volta a receber apoio da Assembleia de Deus Pastor Isaias Negrão declara apoio ao governador Marconi Perillo, em Minaçu (Foto: Daniel Nascimento)

A Redação

Goiânia - O governador Marconi Perillo (PSDB) participou, na manhã deste domingo (27/7), da 13º Conferência Missionária das Assembleias de Deus em Goiás, realizada em Minaçu, a 504 km da Capital. Comandada pelo Pastor Isaias Negrão, a cerimônia religiosa recebeu o tucano, que também é candidato à reeleição pela Coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, acompanhado de lideranças da cidade. 
 
Após os candidatos da oposição Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PSB) participarem do evento,  a Assembleia de Deus reafirmou, neste domingo (27), apoio ao projeto do governador Marconi Perillo.

O Pastor Isaias Negrão teceu elogios ao tucano e confirmou, às 5 mil pessoas presentes, que a Igreja está com Marconi. Isaias também relatou ao público telefonema recebido do Bispo Manoel Ferreira, presidente das Assembleias de Deus do Brasil – Ministério Madureira e presidente do Conselho Nacional dos Pastores do Brasil.

O líder religioso reforçou que Marconi era o “candidato oficial” daquele grupo de fiéis. “Meu apreço, carinho, confiança e admiração pelo governador me permitem chamá-lo de filho. É isso, pra mim, Marconi é um filho”, complementou Manoel.

Durante o evento, o pastor Isaias, ao lado de outros líderes da igreja, conduziu uma oração em favor da campanha do governador, rogando serenidade e discernimento aos que estão na linha de frente e diversas bênçãos aos goianos.
 
Em aclamado discurso, o governador Marconi Perillo agradeceu o carinho e apoio que sempre recebeu da Assembleia de Deus e dos fieis. Para o tucano, a Igreja exerce um importante papel social, que merece o reconhecimento de todos os líderes de Estado, independente de religião ou credo.
 

Governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) fala durante 13º Conferência Missionária das Assembleias de Deus em Goiás (Foto: Daniel Nascimento)

"As igrejas são agentes ativos no combate à criminalidade, às drogas e aos vícios. É através delas que a sociedade tem seus valores sociais garantidos. Tenho muita admiração por esses líderes que aqui estão, transformando Goiás, o Brasil e o Mundo em lugares mais justos e melhores", declarou o governador.
 
Ainda em sua fala, o candidato à reeleição afirmou que, da mesma forma que recebeu o apoio, sempre esteve ao lado da Igreja.

"Independente da minha religião, as Assembleias de Deus e qualquer outra igreja que desenvolva um papel social tão importante para a manutenção dos valores da família teve e terá sempre meu apoio. Contem comigo para o que for preciso. Goiás precisa de um governo plural e que saiba unir forças em prol de um objetivo comum: o bem da sociedade. Estamos juntos", arrematou. 
 
Histórico
No dia 13 de julho, em Ceres, durante a Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado (Conemad), o bispo Manoel Ferreira já havia anunciado apoio a Marconi.  “Sinta-se em casa; esta é a sua casa. O senhor tem sido um grande companheiro. Mas não somente nas horas fáceis, sobretudo nas difíceis”, disse o líder religioso, à época.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351