Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campanha eleitoral

Iris volta a criticar a Segurança Pública e promete melhorias

"Vou dobrar o número de PMs em 4 anos", diz | 28.07.14 - 14:42
A Redação

Goiânia -
 Candidato que mais mantém discursos de ataques ao atual governo, Iris Rezende (PMDB) promete melhorias na Segurança Pública, que se tornou o assunto mais abordados nos planos de governo. 
 
O candidato participou hoje (28/7) do primeiro debate realizado entre os nomes que buscam o governo de Goiás nas eleições de 2014. A discussão foi baseada em perguntas e respostas e realizada pela Rádio 730.
 
Uma das principais críticas do governadoriável é "a queda no efetivo da Polícia Militar em Goiás". O peemidebista promete, se eleito, dobrar o número de militares nos próximos quatro anos.
 
Agenda
Amanhã, de acordo com a agenda divulgada, Iris fará campanha em seis cidades do interior do Estado, começando por Faina, no início da manhã. O candidato ainda estará em Araguapaz, Mozarlândia, Nova Crixás, Mundo Novo e São Miguel do Araguaia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 28.07.2014 17:34 Indignado

    Voce nao fez nada quando era agora fica dando uma de bonzinho, corretinho, voce é o maior perseguidor de funcionario publico, so promete entao troca o seu vice ai a gente conversa

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351