Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Trabalhadores de Anápolis (GO) apresentam demandas a Marconi Perillo

Tucano apresentou balanço das obras na cidade | 21.08.14 - 17:13 Trabalhadores de Anápolis (GO) apresentam demandas a Marconi Perillo (Foto: Lailson Damásio)A Redação

Goiânia - 
O candidato à reeleição ao governo de Goiás, Marconi Perillo, ouviu demandas de trabalhadores de Anápolis nesta terça-feira (19). Propostas referentes à educação, saúde, segurança e combate às drogas foram apresentadas pelo governador, que falou também do seu plano de governo e o que vem sendo feito na atual gestão.
 
Após um rápido discurso, Marconi falou diretamente com os 850 trabalhadores de dois atacadistas na cidade. De acordo com o governador, o objetivo da visita era ouvi-los e conversar diretamente com cada um.
 
Um dos pedidos dos trabalhadores foi a construção de uma escola estadual no Residencial Copacabana. Marconi afirmou que tem projetos de reformas na rede pública estadual e coberturas de quadras de esportes. “Temos projetos semelhantes para Anápolis, mas ainda dependemos da viabilização de algumas áreas. Em breve teremos esta definição junto à prefeitura daqui”, destacou.

Marconi também foi questionado sobre o papel das igrejas no combate às drogas e no processo de recuperação de dependentes químicos. O tucano citou parcerias com igrejas de todas as denominações e destacou o quanto são extremamente importantes para esse trabalho. “Esse trabalho em conjunto com as instituições religiosas é fundamental. E em breve teremos cinco Credeqs para ampliar essa rede”, completou. As unidades terão capacidade para atender até 100 pessoas por dia, gratuitamente, por meio de equipe multidisciplinar.

Obras
Nas visitas às duas empresas, Marconi listou obras do governo do Estado em Anápolis. “A ligação das adutoras vai garantir abastecimento de água para essa cidade por décadas. Era uma obra necessária e que vai trazer tranquilidade a todos”. A obra em questão vai assegurar o fornecimento à população anapolina até 2035 e evitará a falta de água no período de seca, aumentando o suporte de armazenamento para toda a cidade. Estão sendo investidos R$ 122 milhões. 
 
O governador também mencionou a construção do Centro de Convenções de Anápolis (CCA), que já tem mais da metade das obras concluídas. Construído às margens da BR-153, o CCA será o mais moderno da região Centro-Oeste. Serão quatro auditórios, dois estacionamentos com 3 mil vagas, três pavilhões para exposições, restaurante panorâmico, teatro de arena e espaços específicos para apresentação de espetáculos musicais e de orquestras. A previsão é de que as obras estejam concluídas até o fim deste ano.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 21.08.2014 22:03 Cesar

    Marconi, a mão de Deus pesará...Deus é justo.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351