Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Marconi Perillo movimenta Sudoeste goiano com carreatas

Comitiva do tucano passou por 4 cidades | 31.08.14 - 09:06 Marconi Perillo movimenta Sudoeste goiano com carreatas (Foto: Humberto Silva)
A Redação

Goiânia
A intensa agenda de campanha do governador Marconi Perillo (PSDB) se concentrou na região Sudoeste do estado neste sábado (30/8), quando o candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás comandou quatro carreatas. O tucano estava acompanhado do deputado federal Vilmar Rocha (PSD) - que disputa vaga ao Senado -, de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, e de lideranças da região.
 
Cerca de três mil veículos percorreram as ruas de Mineiros, Rio Verde, Santa Helena e Acreúna. A intensa mobilização aglomerou moradores, que foram para as portas dos comércios e residências para declarar apoio ao governador e aos candidatos da coligação.
 
Ainda no sábado (30/8), o governador Marconi Perillo também participou, em Trindade, de reunião com líderes da igreja Assembleia de Deus Sal da Terra. Ele já recebeu apoio de diversas igrejas evangélicas em todo o Estaado. Na manhã do domingo (31/8), o governador vai a Anápolis participar de missa na Igreja Ortodoxa e, em seguida, cumpre agenda de campanha em Águas Lindas.  
 
Carreatas
O início das carreatas de sábado ocorreu em Mineiros e contou com a presença do secretário de Estado de Gestão e Planejamento, Leonardo Vilela, do candidato a deputado José Mário Schreiner (PSD), e da ex-prefeita Neiba Barcelos (PSDB). Durante o percurso pelas ruas da cidade - administrada pelo peemedebista Agenor Rezende -, as pessoas saíam às ruas e acenavam positivamente para o governador. 
 
Em Rio Verde, já na concentração, mais de 400 pessoas aguardavam pela chegada do tucano. Mais de mil veículos percorreram as principais vias da cidade.Entre as obras desenvolvidas no município em parceria com o estado, o deputado Heuler Cruvinel enfatizou a liberação de recursos para construção do Anel Viário e de moradias populares na cidade. Citou ainda a reforma de escolas e as pavimentações da GO-501, entroncamento da BR-452 com Ouroana e GO-527 trecho Riverlândia/GO-164. Grande projeto para a próxima gestão é a construção do Hospital Materno Infantil de Rio Verde.
 
Em Santa Helena, integrantes da comitiva marconista classificaram a carreata com "padrão Hugo" de qualidade. A brincadeira foi feita para relembrar a estruturação Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso), que só entrou em funcionamento no primeiro ano da gestão de Marconi e, atualmente, faz parte da Rede Hugo de hospitais, geridos pelas Organizações Sociais (OSs). 
 
O município de Acreúna, que tem aproximadamente 25 mil habitantes, recepcionou calorosamente o candidato à reeleição. Aproximadamente 800 carros participaram da carreata. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351