Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Parque Agropecuário

Em Goiânia, Aécio Neves parabeniza Goiás pelo 1º lugar no Ideb

Presidenciável participou de reunião política | 09.09.14 - 08:46 Em Goiânia, Aécio Neves parabeniza Goiás pelo 1º lugar no Ideb (Foto: enviada via WhatsApp)
 
Adriana Marinelli e Mônica Parreira
Atualizado às 14 horas
 
Goiânia - Candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves visitou a capital goiana na manhã desta terça-feira (9/9). O tucano cumpriu agenda no Tatersal de Elite do Parque de Exposição Agropecuária de Goiânia, no Setor Vila Nova.

Aécio foi recebido ainda no Aeroporto de Goiânia pelo governador Marconi Perillo, candidato à reeleição em Goiás, e pela primeira dama Valéria Perillo.
 
O presidenciável iniciou entrevista coletiva parabenizando o Estado pelo primeiro lugar conquistado no Ideb. "Uma prova de que o governador Marconi e os governos do PSDB priorizam a educação", disse.

Durante o evento, que reuniu cerca de dez mil pessoas, Marconi afirmou que a firmeza que sobra em Aécio falta nos demais presidenciáveis.

"Nós vamos precisar mais do que nunca de um presidente que tenha a firmeza e a liderança para tirar o Brasil da estagnação. Não é mais admissível que nosso pais cresça menos do que qualquer outro da América Latina. Sempre acreditei e confiei na sabedoria, na coragem e na habilidade de Aécio para conduzir projetos. Ele sempre teve a coragem de colocar as mãos em vespeiros em nome da população brasileira", disse o governador tucano.

"Não vamos nessa história de onda, nem nessa de continuidade do que não está bom. O que vale para as pessoas é a coerência da gente. O eleitor está interessado em saber se a aliança é de engajamento, de compromisso. As ondas chegam e vão. Já a consistência fica", completou Marconi.

Aécio, que foi muito aplaudido pelos presentes, retribuiu aos palavras do amigo e colega de partido, ressaltando a capacidade política do governador de Goiás.

"Marconi consegue complementar sua capacidade política com seu sorriso, sua maneira de cativar as pessoas. Ele quer ajudar a todos. O Brasil inteiro reverencia Goiás e Marconi pelo primeiro lugar na Educação. Isso não é pra qualquer um. Claro, a participação dos alunos, pais e educadores é absolutamente fundamental. Mas sua seriedade e gestão eficiente fazem toda a diferença."

Leia mais:
Goiás fica em primeiro lugar no ranking nacional do Ideb

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 09.09.2014 16:40 José

    Quero morar na propaganda do governo de Goiás! Quero morar!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351