Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

#EntrevistasAR

Marta Jane defende Passe Livre para todos os goianos

Candidata concedeu entrevista ao AR | 09.09.14 - 15:55 Marta Jane defende Passe Livre para todos os goianos (Foto: Adriana Marinelli/A Redação)
A Redação

Goiânia -
Candidata do PCB ao Governo de Goiás, Marta Jane foi a segunda entrevistada da série que está sendo realizada pelo Jornal A Redação com o governadoriáveis.

A candidata apresentou suas ideias e propostas para Goiás nesta terça-feira (9/9) e ressaltou, entre outras coisas, sua proposta de levar o Passe Livre a todos os goianos. A candidata, que também é professora, ainda defende melhorias para a Educação no Estado e criticou a Segurança Pública, assunto que tem pautados as eleições deste ano.

"Precisamos de uma ampla reforma agrária no campo e uma reforma urbana na cidade", defendeu a candidata, que aproveitou para ressaltar os pontos positivos da agricultura familiar.

Dando sequência às entrevistas, o Professor Weslei, candidato do Psol, será o entrevistado desta quarta (10/9).

Aguarde a entrevista na íntegra.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 09.09.2014 16:46 Epaminondas

    Ela sempre pode fazer passe livre para todos goianos ou mandar imprimir uma nota de R$ 1 milhão e dar para cada goiano, transformando-os em milhionários. O que for mais plausível. No mais, ainda bem que ela promete reforma agrária no campo e urbana na cidade. Imagina se ela promete o inverso?

  • 09.09.2014 15:56 Ricardo Vieira

    Vai pagar a manutenção, salario, e combustivel do onibus com o seu salario ne

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351