Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Vanderlan propõe a reestruturação do policiamento na zona rural

Candidato cumpriu agenda no Sudoeste goiano | 13.09.14 - 16:51 Vanderlan propõe a reestruturação do policiamento na zona rural (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Candidato do PSB para o Governo de Goiás, Vanderlan Cardoso apresentou propostas para a Segurança Pública do Estado ao cumprir agenda no Sudoeste goiano na sexta-feira (12/9).  Entre outras ideias, o candidato promete reestruturar o policiamento na zona rural.  O governadoriável promete criar a Divisão de Patrulha Rural, projeto que integra o Plano de Metas da coligação Participação Popular.
 
Vanderlan disse que em seu governo, por meio da Divisão de Inteligência, fará o mapeamento da zona rural para identificar os lugares de maior incidência de crimes, além dos criminosos que agem em cada setor. “Vamos criar um plano de patrulha rural em parceria com todos os municípios goianos”, assegurou o candidato.
 
O candidato afirmou que no policiamento preventivo rural serão realizados bloqueios em estradas rurais utilizadas como rota de fuga de veículos furtados pelo tráfico de animais, drogas e armas.
 
“Nessas operações estarão presentes, tanto as polícias Militar e Civil. Implantaremos ainda canais de comunicação, por meio do projeto Portal da Cidadania, para o atendimento das denúncias e casos de emergência”.
 
Os projetos de reestruturação do policiamento na zona rural e nas fronteiras integram o eixo Segurança e Justiça, no qual prevê investimento de R$ 1,379 bilhão nos próximos quatros anos. Desse total, R$ 130 milhões serão apenas na modernização da Polícia Militar.
 
Vanderlan destacou que todos os projetos do Plano de Metas têm ações, etapas, fonte de recursos e indicadores de eficiência definidos. Prestaremos contas todos os anos sobre o andamento de nossos compromissos. O que é de nossa responsabilidade vamos assumir. Não vamos transferir o problema para os outros, como tem feito o atual governo”, declarou. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351